Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

True Blood – Quinta temporada – Episódio 3

Dá-lhe Salomé!

O "resumo da ópera" está no vídeo abaixo, que traz entrevistas com a roteirista e o diretor do terceiro episódio da quinta temporada de True Blood, exibido domingo (24/6) pela HBO:


Mas, meus caros amiguinhos e amiguinhas, alguns detalhes precisam ser destacados:
1) Essa Salomé (interpretada por Valentina Cervi) é mesmo uma coisa: primeiro seduz Bill, depois ataca Eric e, no fim, fica com Roman. Seria ela uma espécie de Mata Hari da Autoridade? Hum...
2) E a "nova Nan Flanagan", a.k.a. Steve Newlin? Sensacional! Se a ideia é ter alguém liso pra defender os vampiros em caso de trapalhadas, é a pessoa certa.
3) Numa coisa os roteiristas de True Blood, ao que parece, vão se manter fiéis aos livros de Charlaine Harris: Alcide e Sookie não devem ficar mesmo juntos pelo fato de a garçonete ter matado Debbie Pelt. Mas, tudo pode mudar em se tratando de True Blood.
4) Claude, que nos livros de Charlaine Harris é descrito como um exemplar masculino típico das capas de Júlia e Sabrina – tanto que posava para elas, inclusive com a ajuda de Sookie –, deu as caras... Mas, está longe de ser aquele arrasa-quarteirão. Porém, o efeito que causa nos vampiros é o mesmo (basta ver como Jessica ficou).
No mais, agora é esperar pra ver o que vai rolar no domingo que vem.
P.S.: Te cuida Sookie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário